De cara nova

05/05/2009

O responsável pelo novo layout do blog é o meu grande amigo Zé Maia, que atualmente também perambula pelo continente africano.

Zé, muitíssimo obrigado pelo presente.

Fico te devendo uma 2M no Piri-Piri, fechado?

9 Respostas to “De cara nova”

  1. Francisco Magalhães said

    Excelente o seu blog. Muito interessante. Acesso ele todo santo dia.
    Parabéns

  2. Fernando said

    E como são feitas as cicatrizes? Com que idade se faz?
    Boa viagem meu amigo!
    Fernando

    • João Fellet said

      as tecnicas variam, fernando. em geral, sao feitas com laminas.
      sao feitas na adolescencia, num ritual de passagem para a vida adulta.
      abracos

  3. Abro todo dia.
    Tenho interesse na Africa.Trabalhei em Angola, nos oitenta Agora,estou em programas de cooperaçao técnica com Cabo Verde e Moçambique. E uma filha trabalhando em Luanda.
    Muito bom o teu relato.
    Será que Zemaia poderia dar um trato nas fotos anteriores?
    Se o fizer. e se eu souber o que éum Piri-pin, ficarei devendo vários a tí e ao autor.
    David

    • João Fellet said

      David, morro de vontade de ir a Cabo Verde. Estara certamente no meu proximo roteiro pela Africa.
      O Piri-Piri, como Cfe esclareceu, e um bar em Maputo — e 2M e a principal marca de cerveja.
      abracos

  4. Mari Tamari said

    Ei, moço bonito! Que legaus saber de ti assim, com um monte de comentários e gente admirando suas andanças, querendo que elas continuem…

    Quando vi o título do email, “de cara nova”, não pensei no blog, e sim em você. Já te imaginei com roupa colorida, menos branquelinha, quem sabe até com cicatriz no rosto… Um africano (já de alma) agora no rosto!

    De todo jeito, bom ver o blog tão bonito! Mas queria ver você também! Deve de estar com cara de mais sabido!

    Beijos muitos pra ti!

    • João Fellet said

      oi, mari!
      nao ponho aqui a minha foto para que a minha mae nao venha me resgatar, achando que emagreci, que estou doente, etc. rs…
      mas estou mesmo menos branco (haja tanto sol!) e com roupas compradas em mocambique — tudo made in china.
      beijo grande!

  5. Cfe said

    “e se eu souber o que éum Piri-pin, ficarei devendo vários a tí e ao autor.”

    O piri-piri é um barzinho no final da Av. 24 de julho em Maputo…

  6. Coronel Kurtz said

    Novo desing aprovado, soldado.

Deixe um comentário

