Maputo em fotos

03/03/2009

dsc00572

Casa no bairro Polana

dsc00579

Casarão português abandonado

dsc00570

A cidade alta é cheia de predinhos como este

dsc00640

A caminho da Costa do Sol

dsc00692

Muçulmanas

(Post somente publicado graças ao Gabriel, que tem em sua casa a internet mais rápida de Moçambique)

10 Respostas to “Maputo em fotos”

  1. Na ultima foto que edifício é aquele no fundo, em estilo mourisco?

    P.S. Desculpe ser assim folgado com as perguntas. “Curiosidade natural”.

    • João Fellet said

      Antonio, eu acho que e uma mesquita, mas nao tenho certeza (perguntei ao guarda, mas nao fui capaz de fazer-me entender no meu portugues e ele nao soube responder). Alguem sabe…?
      abs

  2. Edward said

    João, estou acompanhando atentamente o seu périplo. Parabéns!

  3. nossa ,desculpe-me pela curiosidade também,mas as roupas pinduradas parecem uniformes de domésticas,com o aventalzinho……….:)
    e oba agora sim fotosssssssssssssssssss,brigadu!e obrigada ao gabriel também!
    abraços sonia

  4. Josie said

    João, pelas fotos Maputo parece uma cidade bem cuidada. Ou é apenas o lado turístico?
    Abraços
    m.Jo

    • João Fellet said

      Oi, m.Jo. Bom te ver por aqui! Sim, Maputo me parece no geral bem cuidada, e nao so na area turistica.
      bjs

  5. Paulino said

    João,
    Como parece com Luanda, hein? Tô louco pra ver o mar, como será?
    Paulino

Deixe um comentário

