Eu preciso falar das etíopes

12/05/2009

DSC04537

Ao cabo do meu sexto dia na Etiópia, creio já ter colhido material suficiente para divulgar uma pesquisa sobre as mulheres deste país.

 

Baseei-me numa observação minuciosa pelas ruas de Adis Abeba.

 

A margem de erro, posso garantir, é quase zero.

 

Aos resultados:

 

70% das etíopes são ou charmosas, ou bonitas, ou muito bonitas.

 

As outras 30% são deslumbrantes.

19 Respostas to “Eu preciso falar das etíopes”

  1. Fernando said

    Estou surpreso com suas informações sobre a Etiópia e já com planos de incluí-la nos meus “sonhos de viagem”. A imagem que temos da Etiópia de um país de famintos, miseráveis e desnutridos. Você está mostrando um país e cultura e história incríveis (e de mulheres muito bonita hehehe)
    Muita força aí amigo!
    Um abraço
    Fernando
    * Você tem que escrever um livro descrevendo suas viagens!!
    * Sem patrocínio deve ser difícil mesmo! Será que as embaixadas dos países africanos pelos quais você está passando não te dariam uma forcinha? Afinal você está mostrando lindamente esses países!

    • João Fellet said

      Valeu, Fernando.

      Sobre as embaixadas, acho dificil que elas possam me ajudar — em geral, africanos “importantes” so querem saber de festas, carroes, etc.

  2. Não sei como dizer, tinha ficado com uma ideia do seu “deslumbramento” por Angola através de alguns posts que li noutros blogues e perguntava-me a mim mesmo quando sairia um post assim como este. Confesso que calculei que fosse na Etiópia. Acertei! Só vem confirmar aquilo que eu pensava acerca das etíopes.
    Aquela sugestão de que lhe falei ir desvendar lá mais para o fim da sua viagem também contempla a beleza. Aposto que agucei a sua curiosidade. Já tem algum palpite?

  3. Ah João, lembrei-me duma coisa. Tenho um site muito visitado sobre dentes e saude oral. Agradecia que me conseguisse uma ou duas fotos de um lindo sorriso feminino e me deixasse usa-las para o enriquecer graficamente. Se aceder ao meu pedido pode enviar através de email ou indicar um link onde eu possa baixar. Não se sinta pressionado, aceitarei “contrariado” um não.

    P.S. http://www.dentes.info

    • João Fellet said

      Antonio, prometo que vou tentar!
      Ate o fim da viagem na Etiopia te mando o que eu tiver.
      Abracos

  4. E as fotos das que representam os trita por cento?
    dh

  5. Coronel Kurtz said

    mais fotos!

  6. Hahahahahahah ,essa é boa….senti o mesmo em Ghana,hehehehehe(mas dos homens!)
    e olha quanto a dança devo te dizer: adoreiiiiiiiiiiiiii…………eu acho que é de uma sensualidade linda!
    Boa rapaz!

  7. Filipe Torquato said

    É tentador pedir mais fotos :D.

    Mas, uma pergunta: como é sua comunicação com nativos quaisquer, sejam eles burocratas ou pessoas comuns, num país que suponho haver pouquíssimos falantes do inglês? Deve ser apavorante ver aqueles escritos em amárico que mais parecem saídos de Ur dos Caldeus.

    • João Fellet said

      Felipe, vou tentar postar mais fotos nos proximos dias.

      Sobre a minha comunicacao, ate que muita gente aqui em Adis Abeba entende o ingles (sei que no interior isso nao vai acontecer). Mas quando nao falam ingles, a mimica geralmente resolve.

      Abracos

  8. migas said

    João!!! Estou fascinada com o teu blog. Vou vasculhar tudinho desde o início. Já tinha cá vindo mas, no teu primeiro post… agora esta tua viagem está deliciosa! :o)

    Eh pá, foi um prazer conhecer-te!

    Abraço

  9. Fernando said

    João e a comida em Adis, como é? Muito diferente da brasileira? Tem brasileiro por aí?
    Um abraço
    Fernando

    • João Fellet said

      Nao vi nenhum ate agora, Fernando (so diplomatas).

      Vou fazer um post sobre a comida logo.

      Abracos

  10. Lara said

    Nossa, nunca esperava isso. Sempre achei que as quenianas fossem as mais bonitas…

  11. Paulinho said

    Que bom ver o meu velho e bom amigo joão, autorizade mor em catorzinhas, apreciar o belo…gostei da foto no retrovisor da mota.
    paulino

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

